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Lubrificantes Boxter
Boxter Combustíveis
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- Uma gasolina assim não pode ser chamada simplesmente de comum: a Gasolina Original Boxter passa por um rigoroso controle de qualidade antes de chegar ao seu carro. Tudo isso para você, apaixonado por carro, ficar tranqüilo na hora de abastecer.
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- O Etanol aditivado aproveita melhor o uso do combustível. Ela evita a formação de resíduos no sistema de alimentação, o que significa menos consumo e menos emissão de gases poluentes no meio ambiente.
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- O Etanol Boxter é um combustível genuinamente brasileiro obtido da cana-de-açúcar, que agora está disponível em todos os postos Boxter. Ele é indicado para motores a etanol e flexible fuel. É uma energia renovável e limpa que ajuda a minimizar o impacto no efeito estufa e contribui também para a diminuição da poluição do ar, melhorando a saúde pública. Na prática, o etanol combustível restringe a emissão de poluentes da crescente frota de veículos, principalmente de monóxido de carbono, óxidos de enxofre e compostos orgânicos tóxicos.
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- O Óleo Diesel Original é um combustível derivado do petróleo fabricado pela Ipiranga em duas versões: metropolitano e interior. O óleo diesel metropolitano, utilizado nas regiões com as maiores frotas em circulação e condições climáticas adversas à dispersão dos gases resultantes de sua combustão, possui cor natural e contém a porcentagem máxima permitida de 0,05% (500 ppm) de teor de enxofre.Já o óleo diesel interior é usado nas demais regiões do país, onde a circulação de veículos não é tão grande. Diferentemente do diesel metropolitano, ele tem uma coloração avermelhada e o teor de enxofre máximo que pode atingir é de 0,20% (2000 ppm).
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- O Diesel S10 (10 mg de enxofre por kg de óleo diesel) atende às mais recentes tecnologias de desenvolvimento de motores e controle de emissão de poluentes, de acordo com o estabelecido pelo Proconve fase P-7 (Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotivos – fase P-7), ajudando a preservar o meio ambiente e a qualidade do ar que respiramos.
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- O Gás Natural Veicular (GNV) é utilizado por milhares de apaixonados por carro em todo o Brasil. Motivos não faltam: é mais barato e qualquer carro a gasolina ou a etanol pode ser convertido para gás. Assim, o veículo passa a ser bi-combustível, não anulando a possibilidade de abastecer com o outro combustível.

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