Uma gasolina assim não pode ser chamada simplesmente de comum: a Gasolina Original Boxter passa por um rigoroso controle de qualidade antes de chegar ao seu carro. Tudo isso para você, apaixonado por carro, ficar tranqüilo na hora de abastecer.
O Etanol aditivado aproveita melhor o uso do combustível. Ela evita a formação de resíduos no sistema de alimentação, o que significa menos consumo e menos emissão de gases poluentes no meio ambiente.
O Etanol Boxter é um combustível genuinamente brasileiro obtido da cana-de-açúcar, que agora está disponível em todos os postos Boxter. Ele é indicado para motores a etanol e flexible fuel. É uma energia renovável e limpa que ajuda a minimizar o impacto no efeito estufa e contribui também para a diminuição da poluição do ar, melhorando a saúde pública. Na prática, o etanol combustível restringe a emissão de poluentes da crescente frota de veículos, principalmente de monóxido de carbono, óxidos de enxofre e compostos orgânicos tóxicos.
O Óleo Diesel Original é um combustível derivado do petróleo fabricado pela Ipiranga em duas versões: metropolitano e interior. O óleo diesel metropolitano, utilizado nas regiões com as maiores frotas em circulação e condições climáticas adversas à dispersão dos gases resultantes de sua combustão, possui cor natural e contém a porcentagem máxima permitida de 0,05% (500 ppm) de teor de enxofre.Já o óleo diesel interior é usado nas demais regiões do país, onde a circulação de veículos não é tão grande. Diferentemente do diesel metropolitano, ele tem uma coloração avermelhada e o teor de enxofre máximo que pode atingir é de 0,20% (2000 ppm).
O Diesel S10 (10 mg de enxofre por kg de óleo diesel) atende às mais recentes tecnologias de desenvolvimento de motores e controle de emissão de poluentes, de acordo com o estabelecido pelo Proconve fase P-7 (Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotivos – fase P-7), ajudando a preservar o meio ambiente e a qualidade do ar que respiramos.
O Gás Natural Veicular (GNV) é utilizado por milhares de apaixonados por carro em todo o Brasil. Motivos não faltam: é mais barato e qualquer carro a gasolina ou a etanol pode ser convertido para gás. Assim, o veículo passa a ser bi-combustível, não anulando a possibilidade de abastecer com o outro combustível.
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em "Aceitar", concorda com a utilização de TODOS os cookies.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.